$1582
jogos que nao dao viros,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Elevar Suas Experiências de Jogo a Um Novo Patamar..Resultados do '''Grande Prêmio da Grã-Bretanha''' de '''Fórmula 1''' realizado em Silverstone em 11 de julho de 1993. Nona etapa da temporada, teve como vencedor o francês Alain Prost, da Williams-Renault, que subiu ao pódio ladeado por Michael Schumacher e Riccardo Patrese, pilotos da Benetton-Ford.,Em meio ao alarido nos boxes de Montecarlo pouco repercutiu o feito de Didier Pironi, dono do melhor tempo da quinta-feira em pista molhada com sua Ligier. No dia seguinte o francês lutou arduamente contra o argentino Carlos Reutemann, da Williams, pelo direito de largar em primeiro numa refrega onde Pironi deixou Reutemann em segundo e conquistou a primeira ''pole position'' de sua carreira. Na próxima fila estavam Alan Jones, o outro piloto da Williams, e Nelson Piquet, da Brabham, contudo chamou a atenção de todos o fato de Jody Scheckter e Emerson Fittipaldi dividirem a nona fila com Mario Andretti e René Arnoux vindo a seguir, na última fila. Aliás, ver Jean-Pierre Jaboille em décimo sexto e René Arnoux em vigésimo demonstra de forma cabal a ineficiência dos Renault turbo na pista de Mônaco, essencialmente cheia de curvas e com retas diminutas, um veneno para o motor francês..
jogos que nao dao viros,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Elevar Suas Experiências de Jogo a Um Novo Patamar..Resultados do '''Grande Prêmio da Grã-Bretanha''' de '''Fórmula 1''' realizado em Silverstone em 11 de julho de 1993. Nona etapa da temporada, teve como vencedor o francês Alain Prost, da Williams-Renault, que subiu ao pódio ladeado por Michael Schumacher e Riccardo Patrese, pilotos da Benetton-Ford.,Em meio ao alarido nos boxes de Montecarlo pouco repercutiu o feito de Didier Pironi, dono do melhor tempo da quinta-feira em pista molhada com sua Ligier. No dia seguinte o francês lutou arduamente contra o argentino Carlos Reutemann, da Williams, pelo direito de largar em primeiro numa refrega onde Pironi deixou Reutemann em segundo e conquistou a primeira ''pole position'' de sua carreira. Na próxima fila estavam Alan Jones, o outro piloto da Williams, e Nelson Piquet, da Brabham, contudo chamou a atenção de todos o fato de Jody Scheckter e Emerson Fittipaldi dividirem a nona fila com Mario Andretti e René Arnoux vindo a seguir, na última fila. Aliás, ver Jean-Pierre Jaboille em décimo sexto e René Arnoux em vigésimo demonstra de forma cabal a ineficiência dos Renault turbo na pista de Mônaco, essencialmente cheia de curvas e com retas diminutas, um veneno para o motor francês..